Foto: Divulgação
A deputada federal eleita, Ivoneide Caetano (PT), participou da audiência 16 de novembro de 2022 | 18:11

Oposição de Itanagra apresenta demandas a Caetano e faz aceno sobre 2024

interior

Os ex-prefeitos de Itanagra Percidio Ribeiro (PSD), Valdir Jesus (Didi) (PSB), Dânia Maria (PT) e o ex-secretário Elymarque de Souza (PSD) tiveram uma reunião com o secretário de Relações Institucionais do Governo do Estado, Luiz Caetano, nesta quinta-feira (16). A deputada federal eleita, Ivoneide Caetano (PT), participou da audiência.

Na reunião, os ex-gestores de Itanagra apresentaram, além dos agradecimentos e reafirmação dos compromissos políticos, demandas antigas para que possam ser executadas através do governo de Jerônimo Rodrigues (PT).

Dentre as pautas apresentadas, os três ex-prefeitos pediram que Ivoneide e Caetano que os ajudem na caminhada à retomada da prefeitura municipal em 2024. Eles disseram estar “motivados, pois a vitória de Lula e Jerônimo sobre Bolsonaro e Neto também é reconhecimento do povo quanto a necessidade da oposição voltar a conduzir o município”.

Além disso, pediram ajuda na recuperação da BA-505, que liga Mata de São João a Itanagra, passando pelo distrito de São José do Avena, com aproximadamente 36km, e instalação do sistema de água do Treme, Barracas, Mamão, Taimbé e Cachoeira. Também reforçaram os pedidos de perfuração e instalação poços artesianos, estruturação do Campo de São José do Avena e construção de uma quadra poliesportiva.

Comentários