Foto: Agência Câmara
Deputado federal Alex Santana 28 de dezembro de 2022 | 12:05

Alex Santana é cogitado para ser secretário de Bruno Reis; articulação manteria Nilo na Câmara

exclusivas

O deputado federal Alex Santana (Republicanos), que conseguiu a reeleição este ano, vem sendo cogitado para assumir uma secretaria na Prefeitura de Salvador na reforma administrativa prometida pelo prefeito Bruno Reis para o início de 2023.

De acordo com informações chegadas a este Política Livre, Alex Santana não resistiria a um convite de ser secretário, diferente da primeira opção que o Republicanos teria para indicar para o executivo municipal, que seria a deputada federal eleita Rogéria Santos. A ex-vereadora e ex-secretária de Política Para Mulheres, Infância e Juventude, como noticiou com exclusividade este Política Livre, está certa em cumprir o seu mandato na Câmara dos Deputados.

Questionado por este Política Livre sobre a possibilidade, Alex Santana afirmou estar “à disposição primeiramente do partido e do prefeito de Salvador”.

A possível ida do pastor evangélico para a Prefeitura de Salvador abriria espaço para que o deputado Marcelo Nilo pudesse dar continuidade ao seu mandato em Brasília.

Leia também: Eleita deputada federal, Rogéria estaria resistindo a integrar secretariado de Bruno para permanecer em Brasília

Política Livre
Comentários