Foto: Reprodução/Facebook
Henrique Carballal e Geraldo Jr. 28 de dezembro de 2022 | 20:45

Geraldo Jr. revela desejo de levar para a Vice-Governadoria o vereador Henrique Carballal

exclusivas

O presidente da Câmara Municipal de Salvador e vice-governador eleito da Bahia, Geraldo Júnior (MDB), afirmou nesta quarta-feira (28) ao Política Livre que tem o desejo de ter ao seu lado na Vice-Governadoria o vereador da capital Henrique Carballal (PDT).

“A minha vontade é que pudesse trazer comigo esse parceiro, aquele que lutou ao meu lado por toda a Bahia, mas especialmente em Salvador, para a nossa vitória. É alguém a quem devo muito por conta desse apoio”, disse o emedebista, que prometeu anunciar a equipe da vice-governadoria na próxima sexta-feira (30).

Geraldo Júnior também descartou acumular uma secretaria no governo de Jerônimo Rodrigues (PT). “Meu papel é ser vice-governador ao lado de Jerônimo, e qualquer outra missão será destinada por ele em conversa comigo, mas a nossa missão agora é governar a Bahia juntos, para que eu possa atuar nas diversas áreas de governo, tendo uma ação direta”, revelou.

As declarações do emedebista foram dadas durante o anúncio de mais um grupo de secretários, feito nesta quarta-feira (28) por Jerônimo Rodrigues.

Política Livre
Comentários