Foto: Divulgação
Ex-deputado estadual Marcell Moraes 13 de janeiro de 2023 | 10:24

Após atacar irmã, Marcell Moraes é exonerado de cargo na Prefeitura de Salvador

exclusivas

Depois de atacar sua irmã, a secretária municipal de Sustentabilidade e Resiliência, Marcelle Moraes, o ex-deputado estadual Marcell Moraes foi exonerado do cargo que exercia na Prefeitura de Salvador desde novembro de 2022.

Segundo o Diário Oficial do Município (DOM), a exoneração foi a pedido do próprio Marcell Moraes, que estava lotado como Assessor Especial IV, grau 58, na Secretaria de Governo da PMS. A remuneração bruta para um assessor desse tipo pode chegar a R$ 23.549,68.

Marcell Moraes se ressente da falta de apoio da secretária à candidata a deputada estadual apoiada por ele, Carol dos Animais, que não conseguiu se eleger no pleito de outubro de 2022. “Nas últimas eleições, ela não apoiou a nossa candidata Carol dos Animais, mãe de minha filha, Protetora de animais, que foi a única candidata que defendia os animais! Repito a única. Por vaidade. Vaidade porque queria aquele lugar. Ela deu as costas para nossos bichos, para a população. Preferiu apoiar candidato que é a favor da vaquejada, que sequer tem histórico de luta pela causa e por apenas 3.000 votos Carol não se elegeu. Deixando a causa sem representante estadual”, declarou Marcell.

Leia também: Marcell rompe publicamente com irmã e acusa vereadora de ter clínica em nome de terceiros

Política Livre
Comentários