Foto: Reprodução/Instagram
A fala do prefeito foi feita nesta manhã durante cerimônia de abertura do ano letivo da rede municipal de ensino de Salvador 06 de fevereiro de 2023 | 13:12

Ao responder Muniz sobre transporte público, Bruno critica obras paradas de governos petistas na Bahia

exclusivas

O prefeito Bruno Reis (UB) criticou, em conversa com a imprensa na manhã desta segunda-feira (6), os últimos governos do PT na Bahia ao responder o recado do presidente da Câmara Municipal de Salvador, Carlos Muniz (PTB), de que não irá aceitar soluções temporárias para a questão do transporte público na cidade.

“Solução definitiva é muito fácil. Manda o governo isentar o óleo diesel do imposto estadual e o governo federal isentar o PIS e COFINS dos insumos do transporte público, porque da Prefeitura já isentamos tudo: ISS e taxação, não cobramos um imposto das concessionárias”, disse.

“Diferente dos nossos adversários, a ponte Salvador-Itaparica era para ser inaugurada em 2012. O Centro de Convenções está como está e o VLT do Subúrbio, que tem três anos que arrancaram os trilhos, e que não baterem um prego”.

“Quem estabeleceu que iria fazer e não fez foram eles. A gente teve responsabilidade com o que assumiu”, continuou.

Hoje, porém, Bruno pregou bom relacionamento com Muniz:

“Tenho uma história de amizade, proximidade com presidente Carlos Muniz, da mesma forma com grande maioria da Câmara de Vereadores, até os vereadores da oposição todas as vezes que pediram audiência com o prefeito os recebi”.

Leia também: Bruno Reis volta a ressaltar bom relacionamento com Câmara Municipal e Carlos Muniz: ‘História de Amizade’

Mateus Soares
Comentários