Foto: Divulgação
Presidente da CMS, vereador Carlos Muniz 08 de fevereiro de 2023 | 18:31

Após polêmica, Carlos Muniz afirma que escolha nas comissões foi fruto de “acordo”

exclusivas

Questionado sobre uma possível insatisfação envolvendo a formação das comissões permanentes na Câmara Municipal de Salvador, o presidente Carlos Muniz (PTB) disse que as escolhas dos vereadores que vão presidir os colegiados foram definidas em acordo.

“Todos os nomes foram definidos através de acordo entre oposição, situação e a bancada independente. Então, os líderes dessas bancadas, em acordo, fizeram o processo para que houvesse as definições. Simplesmente mandei que publicasse os nomes indicados por todos os líderes”, disse Muniz.

A declaração do presidente da Casa foi feita durante o lançamento da festa de carnaval do governo do Estado, na Concha Acústica do Teatro Castro Alves (TCA).

“A partir de amanhã, vamos iniciar os trabalhos para que, na segunda-feira, comecemos a trabalhar pelo povo de Salvador. Era o que eu estava aguardando e sabia que o povo estava ansioso para que isso acontecesse. O povo quer as benfeitorias e os vereadores têm que cobrar que o Executivo municipal faça isso”, completou.

Comentários