Foto: Flávio Sande/Política Livre
Sobre a abertura dos trabalhos deste ano na Câmara, a ser iniciada hoje, o vereador de Salvador contou que a "expectativa é muito positiva" 02 de fevereiro de 2023 | 08:59

Kiki evita comentar eleições de 2024 e promete diálogo com oposição e bloco independente como líder do governo

exclusivas

Líder do governo na Câmara Municipal de Salvador (CMS), o vereador Kiki Bispo evitou, em conversa com este Política Livre na manhã desta quinta-feira (2), comentar as especulações que já estão sendo colocadas na mesa para a disputa da Prefeitura de Salvador em 2024.

O atual prefeito da cidade, Bruno Reis (UB), o vice-governador Geraldo Júnior (MDB) e o presidente do PL na Bahia, João Roma, por enquanto, são ventilados para o próximo pleito.

“O prefeito [Bruno Reis] tem falado por todos os cantos que tem se preocupado em fazer gestão. 2023 precisa ser um ano de cuidar do povo da cidade de Salvador para que os projetos saiam cada vez mais do papel”, disse Kiki.

“É isso que as pessoas esperam. É um ano para trabalhar pelo povo da cidade de Salvador”, acrescentou, sem comentar o desenho da disputa que vem se formando.

Sobre a abertura dos trabalhos deste ano na Câmara, a ser iniciada hoje, Kiki contou que a “expectativa é muito positiva”. “Precisamos ter um ano extremamente afinado com os anseios do povo de Salvador”, declarou.

“Na condição de líder do governo estarei sempre dialogando, uniformizando os nossos pleitos junto com a nossa base, mas também dialogando com a oposição, com o bloco independente e com a mesa diretora da Câmara para que possamos ser um instrumento facilitador e que a Câmara seja de fato uma caixa de ressonância da cidade”, concluiu.

Mateus Soares e Flávio Sande
Comentários