Foto: Divulgação
A posse dos deputados está marcada para esta quarta-feira (1º), no plenário da Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), às 14h30 01 de fevereiro de 2023 | 09:33

Saiba quem são os deputados que devem formar a Mesa Diretora na Assembleia Legislativa da Bahia

exclusivas

Este Política Livre, com exclusividade, teve a informação de que foi decidida hoje pela manhã a formação da nova Mesa Diretora da Assembleia Legislativa da Bahia (Alba) para o biênio 2023/2024.

Como já era esperado, o presidente será Adolfo Menezes (PSD), que deve ser aclamado pelos parlamentares da Casa. A 1ª vice-presidência deve ficar com o deputado Zé Raimundo (PT), seguido por Marquinho Viana, do PV (2º vice), Antônio Henrique, do PP (3º vice), e Laerte do Vando, do Podemos (4º vice).

Vão compor as secretarias: Marcelinho Veiga (UB- 1ª secretaria), Samuel Júnior (Republicanos – 2ª secretaria), Vitor Azevedo (PL- 3ª secretaria) e Zó (PCdoB – 4ª secretaria).

A posse dos deputados está marcada para esta quarta-feira (1º), no plenário da Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), às 14h30. Após a cerimônia será votada a Mesa Diretora.

Comentários