Foto: Flávio Sande / Política Livre
Vice-governador Geraldo Júnior (MDB) 06 de fevereiro de 2023 | 10:07

‘Se for preciso a gente expulsa’, diz Geraldo Júnior sobre situação de Colbert no MDB

exclusivas

O vice-governador Geraldo Júnior (MDB) disse, nesta segunda-feira (6), durante o lançamento do ano letivo, que foi realizado no município de Amélia Rodrigues, que, “se preciso for”, o prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins, será expulso do MDB.

A polêmica envolvendo membros emedebistas e Colbert Martins teve início no período eleitoral, após o gestor fazer diversas críticas ao grupo liderado pelo PT, inclusive ao próprio vice-governador.

“Não queremos no nosso partido aqueles que ajam contra as orientações ou que não se sintam à vontade no partido…. o partido tem um direcionamento e quem não acompanhar ou não se sinta à vontade está convidado a se retirar”.

Quando questionado se pediria a expulsão do prefeito, Geraldo elevou o tom. “Se necessário, farei. Ele já está convidado a se retirar”, completou.

“Com relação à tentativa de ofensa por parte dele, sou obrigado a concordar que pato novo não mergulha fundo. Não porque não deva, pois tem patos novos que têm competência até para chegar a vice-governador da Bahia. O que eu não posso, nem vou, é ser um político cansado e me tornar um ganso velho que nada construiu quando novo e chega ao fim com todos querendo se livrar, como demonstrou José Ronaldo quando declarou recentemente à imprensa: ‘Colbert faz a gestão com a cabeça dele, do jeito dele e da maneira dele’. Essa declaração veio de alguém que foi o grande responsável pela candidatura e eleição do atual prefeito fake”, pontuou Geraldo.

Comentários