Foto: Alexandre Reis/Política Livre
Secretário municipal de Cultura e Turismo (Secult), Pedro Tourinho 22 de fevereiro de 2023 | 15:18

Secretário avalia que Prefeitura e governo do Estados estão alinhados no desenvolvimento da esfera pública

exclusivas

O secretário municipal de Cultura e Turismo (Secult), Pedro Tourinho, elogiou a forma em que o prefeito de Salvador, Bruno Reis, e afirmou existir um alinhamento na linha de pensamento sobre a gestão pública. Segundo o gestor, tanto a Prefeitura quanto o governo pensam apenas no desenvolvimento da esfera pública.

“Quando eu conheci o prefeito Bruno Reis eu não conhecia antes de ser convidado, quando eu conheci ele eu vi que tem um pragmatismo muito grande com relação o que é bom para cidade, o que vai dar resultado para o cidadão independente de onde venha e com que parceria seja feita. Isso combina muito com a forma com que eu vejo política e que eu vejo o desenvolvimento também na esfera pública e acho que Margareth também tem esse caminho assim como o secretário Bruno Monteiro também é um cara de conversa. Jerônimo demonstrou estar próximo também dessa abordagem”, disse o secretário durante conversa com este Política Livre.

Questionado se o clima amistoso entre a Prefeitura e governo do Estado permaneceria para construção da programação nas próximas datas comemorativas, já que 2023 é um ano de pré-eleições municipais, Pedro Tourinho desconversou. “Eleição é um momento diferente, mas vai demorar muito ainda, tem mais dois anos e vamos aproveitar o momento”, falou o gestor.

Comentários