Foto: Divulgação
Bruno ainda disse que a perícia técnica descartou que o incêndio tenha tido motivação criminosa 13 de fevereiro de 2023 | 11:34

TCA ainda não tem previsão de reabertura, diz secretário de Cultura

exclusivas

O secretário de Cultura da Bahia, Bruno Monteiro, em coletiva de imprensa na manhã desta segunda-feira (13), afirmou que o Teatro Castro Alves, que foi atingido por incêndio no final do mês passado, ainda não tem previsão de reabertura e que aguarda sobre definições de obras no local.

“Sobre o prazo, a gente ainda não consegue estipular quando vai ser a reabertura porque depende dessa indicação da obra. Se a gente vai ter que fazer um reparo somente naquela parte ou se vai ter que reformar o telhado como um todo”, comentou.

Bruno ainda disse que a perícia técnica descartou que o incêndio tenha tido motivação criminosa. “Agora a Procuradoria Geral do Estado designou um procurador que está conosco mediando junto à empresa para a gente ver qual vai ser o procedimento a ser tomado, mas com certeza a empresa arcará com a sua responsabilidade diante do que aconteceu”, disse o secretário.

Comentários