Foto: Divulgação / Arquivo
Tom Araújo 08 de março de 2023 | 16:11

‘A gente espera o resultado da decência e do bom senso’, diz Tom antes de votação para vaga no TCM

exclusivas

O ex-deputado estadual Tom Araújo e candidato à vaga de conselheiro do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), cuja escolha será realizada na tarde desta quarta-feira (8) em votação na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), disse que espera que o resultado da escolha dos deputados reflita “a vontade da sociedade”.

“A expectativa não é só minha, mas de toda a Bahia e de todo o Brasil. A gente espera o resultado da decência, do bom senso e poder fazer valer a vontade da sociedade. Os deputados que aqui estão são representantes legítimos do povo; esta Casa aqui está totalmente representada e eu tenho certeza de que terão consciência do seu dever, do seu papel de escolher alguém que possa representar esta Casa junto ao Tribunal de Contas dos Municípios”, disse Araújo, em conversa com este Política Livre.

O candidato também comentou o discurso dos governistas que sustentam que a oposição à candidatura de Aline Peixoto seria marcada pelo machismo. “É um discurso, nesse episódio da votação, irrelevante. É forte a questão da mulher; tenho plena convicção disso, a mulher tem que galgar espaços a cada dia, mas não se pode aproveitar de um dia tão importante como esse, o Dia Internacional da Mulher, para se apresentar algo que a sociedade não quer, que a sociedade não espera. Então não se pode aproveitar de um momento como esse para tentar emplacar algo que muita gente acha indecente”, declarou Tom Araújo.

 

Política Livre
Comentários