Foto: Flávio Sande/Política Livre
O chefe do Palácio do Planalto afirmou ontem que o nome de Sergio Moro na operação da Polícia Federal que impediu um atentado do PCC seria "uma armação" do próprio senador 24 de março de 2023 | 12:08

‘Eu creio que o presidente deve saber o que está falando’, diz Robinson sobre fala de Lula contra Moro

exclusivas

O deputado estadual Robinson Almeida (PT) preferiu, em conversa com este Política Livre na manhã desta sexta-feira (24), não comentar as falas do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) contra o senador Sergio Moro (UB).

O chefe do Palácio do Planalto afirmou ontem que o nome de Sergio Moro na operação da Polícia Federal que impediu um atentado do PCC seria “uma armação” do próprio senador.

“Eu creio que o presidente, no alto da sua responsabilidade no cargo que ocupa, deve saber o que está falando. Eu não tenho mais informações e vou aguardar os novos acontecimentos sobre esse fato”, minimizou Robinson.

“O que eu tenho que afirmar é que é muito importante o combate ao tráfico organizado e o combate de qualquer ameaça contra as autoridades que estejam envolvidas na sua função, na sua prerrogativa, em impedir que essas atividades criminosas possam ocorrer em nosso país”, continuou.

O parlamentar participou do lançamento do Programa Bahia sem Fome, apresentado pelo governador Jerônimo Rodrigues (PT), nesta manhã, no auditório do Colégio Estadual Vila Canária, em Salvador.

Mateus Soares e Flávio Sande
Comentários