Foto: Flávio Sande/Política Livre
Na imagem, a vereadora Marta Rodrigues, do PT 24 de março de 2023 | 12:29

Marta apoia ‘unidade’ da oposição para impedir reeleição de Bruno: ‘Como foi feito com o governo do Estado’

exclusivas

A vereadora Marta Rodrigues (PT) declarou, em conversa com este Política Livre na manhã desta sexta-feira (24), que apoia que a oposição a Bruno Reis (UB) defina apenas um nome para tentar impedir a reeleição do atual prefeito de Salvador em 2024.

“Tem que ter a unidade como foi feito com o governo do Estado. Para o município, essa unidade é fundamental. Então a questão do resultado da pesquisa, ele [Bruno Reis] é o prefeito e está no cargo, e está muito longe ainda, a eleição acabou recentemente”, minimizou a edil.

“Não tem nem 100 dias de governo. A gente está tendo essa capacidade de construção, de debate, da unidade, para a gente deslanchar e ver qual nome é melhor para Salvador, que representa essa condição e conhecimento da cidade”.

“É um desafio grande, não só em Salvador, mas temos que ter essa capacidade de construção”, acrescentou Marta.

A petista foi indagada sobre quem seria o nome do PT para o pleito do ano que vem e se o seu nome estaria à disposição. Marta respondeu: “Nós não tivemos ainda esse debate no PT. Veremos os nomes colocados de cada partido da federação e, a partir daí, sentar na mesa. O que está colocado agora [para ela] é a reeleição para vereadora”.

Mateus Soares e Flávio Sande
Comentários