Foto: Divulgação/Ascom
Prefeita de São Sebastião do Passé, Nilza da Mata 20 de março de 2023 | 17:23

Prefeitura de São Sebastião do Passé assina contrato com Caixa para realização de novas obras no município

interior

A prefeita de São Sebastião do Passé, Nilza da Mata, assinou um contrato com Caixa Econômica Federal que autoriza o empréstimo que dará continuidade ao pacote de obras que estão sendo realizadas no munícipio. O ato, que aconteceu oficialmente em Lauro de Freitas (BA), reafirmou o compromisso da gestão municipal com o desenvolvimento da cidade.

“Hoje foi uma manhã de muita felicidade para mim, ao assinar na Caixa Econômica Federal, em Lauro de Freiras, o termo que autoriza o empréstimo que dará continuidade ao pacote de obras que irão contribuir ainda mais com o desenvolvimento da nossa amada cidade”, salientou a prefeita, Nilza da Mata.

O valor do contrato com a Caixa é de R$ 25 milhões, visando o investimento na reforma da Central de Abastecimento, construção do canal da Rua da Cesta do Povo e Agostinho do Amaral, reforma das praças da IIIª Etapa da Urbis, 12 outubro, da Prefeitura e da Irmã Dulce, além da pavimentação do bairro da Irmã Dulce.

Realizada na última sexta-feira (17), a reunião com o superintendente de Rede da Caixa nas Regiões Norte e Sul da Bahia, Diego Carraro, contou ainda com as presenças do vice-prefeito Luciano Lago, o presidente da Câmara de Vereadores, Gil do Posto, o secretário de Fazenda e Gestão Pública, Jarbas Lima, o secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Carmerindo Santana, o secretário de Planejamento Urbano e Desenvolvimento Econômico, Jorge Alexandre, e o secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Marcelo Paranhos.

Além do gerente de Governo de Salvador, Mário Batista, o coordenador da Gerência de Governo de Salvador, Anderson Andrade, o superintendente de Governo do Norte e Sul da Bahia, Edmilson Assis, e o gerente de Pessoa Jurídica da Superintendência de Governo de Feira de Santana, Sílvio José Gomes,

Comentários