Foto: Reprodução
Robinho pergunta a Aline sobre críticas de Jaques Wagner à candidatura dela ao TCM 06 de março de 2023 | 11:20

Robinho pergunta a Aline sobre críticas de Jaques Wagner à candidatura dela ao TCM; ex-primeira-dama não responde

exclusivas

O deputado estadual Robinho (União) foi o primeiro a fazer perguntas à ex-primeira-dama Aline Peixoto, candidata ao Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), na sabatina que acontece neste momento na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Assembleia Legislativa. O parlamentar indagou sobre as críticas feitas pelo senador Jaques Wagner (PT) à postulação da esposa do ministro da Casa Civil, Rui Costa (PT).

“Vi que a única coisa que a imprensa deu um destaque especial foi quando o senador Jaques Wagner disse que não apoiava a candidatura da senhora. Não vi questionamentos, nem na bancada da minoria desta Casa, sobre a índole ou atuação da senhora. Por isso a pergunta”, afirmou o parlamentar, rebatendo o discurso de Aline de que tem sido vítima de uma campanha de desqualificação pessoal.

Presidente da CCJ, Maria Del Carmen (PT) interrompeu e disse que a questão não era de ordem técnica. A petista declarou que Aline só responderia se quisesse. A ex-primeira-dama demonstrou certa irritação, balançou a cabeça negativamente, mas não respondeu.

Política Livre
Comentários