Foto: Flávio Sande/Política Livre
24 de março de 2023 | 11:46

Vereador minimiza pesquisa que aponta Bruno Reis na liderança na disputa pela Prefeitura de 2024

exclusivas

O vereador Augusto Vasconcelos (PCdoB) minimizou, em conversa com este Política Livre na manhã desta sexta-feira (24), a primeira pesquisa divulgada ontem em relação à disputa pela Prefeitura de Salvador de 2024.

“Eu acho que o eleitor não está pensando em eleição, não. Ele está pensando em querer bons governos que melhorem a vida e a qualidade de vida da população. A pesquisa é muito prematura. Não tem nenhuma candidatura posta. Evidente que o prefeito, por estar na gestão, ele é mais conhecido”, declarou o comunista.

“É óbvio que ele vai aparecer sempre na frente nessas eventuais pesquisas. Mas perceba que há uma rejeição grande à atual gestão, porque o prefeito praticamente caminha sozinho. Ele está sozinho e com um índice pequeno em comparação com prefeitos que já passaram”.

“Então é um cenário que demonstra algum grau de insatisfação da população soteropolitana. A eleição deve ser pensada em seu momento adequado”, acrescentou o edil.

Indagado sobre a quantidade de nomes da oposição na mesa para impedir a reeleição de Bruno Reis, líder no levantamento, Vasconcelos respondeu: “Nós temos um bom problema. Nós temos muitos nomes. Consequentemente todos eles estão se apresentando. É interessante esse diálogo, mas agora tudo é prematuro”.

O vereador participou do lançamento do Programa Bahia sem Fome, apresentado pelo governador Jerônimo Rodrigues (PT), nesta manhã, no auditório do Colégio Estadual Vila Canária, em Salvador.

Leia também: Em pesquisa, Bruno Reis desponta na liderança na corrida pela Prefeitura de Salvador

Mateus Soares e Flávio Sande
Comentários