Foto: Reprodução/Youtube
Geraldo Júnior reclama que nunca teve a confiança do grupo de ACM Neto para assumir a prefeitura 03 de abril de 2023 | 08:41

Geraldo Júnior reclama que nunca teve a confiança do grupo de ACM Neto para assumir a prefeitura

exclusivas

O vice-governador da Bahia, Geraldo Júnior (MDB), reclamou, na manhã desta segunda-feira (03), que, durante seus dois mandatos como presidente da Câmara de Salvador, nunca teve a confiança do ex-prefeito ACM Neto (União Brasil) e do prefeito Bruno Reis (União Brasil) para assumir a prefeitura. O chefe do Legislativo pode assumir interinamente o Executivo na ausência do prefeito e do vice.

Em entrevista à rádio “Metrópole”, o emedebista disse ainda que o rompimento com o grupo carlista “foi um grito de liberdade”. “Não foi rompimento, foi um grito de liberdade. Tive quatro mandatos de vereador, duas vezes presidente da Câmara e nunca tive a oportunidade de assumir a prefeitura. Com o ex-prefeito [ACM Neto], fui 100% correto. Fui 1000% correto, o prefeito Bruno Reis disse. Tenho carinho muito especial por Bruno como pessoa. Desde 1992 na política e nunca tive a confiança daquele grupo para assumir a prefeitura”, disse.

Geraldo voltou a rechaçar a pecha de traidor. “[Traidor eram] aqueles que durante o processo político que tentaram imbuir na sociedade que quem estava traindo era eu”, disse.

Política Livre
Comentários