Foto: Divulgação/Arquivo
O presidente da Câmara Municipal de Salvador, vereador Carlos Muniz (PSDB) 05 de maio de 2023 | 16:17

Carlos Muniz diz que conversa com ACM Neto foi casual: “vou tratar das eleições com Bruno e Jerônimo, que irão liderar o processo”

exclusivas

O presidente da Câmara Municipal de Salvador, vereador Carlos Muniz (PSDB), disse nesta sexta-feira (5) que vai tratar das discussões sobre apoios para as eleições municipais de 2024 com quem irá, na opinião dele, “liderar o processo”. Ele citou o governador Jerônimo Rodrigues (PT) e o prefeito Bruno Reis (União). Segundo o edil, o encontro na noite de quinta-feira (4) com o ex-prefeito ACM Neto (União) foi “meramente casual”.

“A conversa na noite de ontem com ACM Neto foi um encontro casual. Nem sabia que ele estaria ali. Estava saindo da garagem da Câmara quando o encontrei. Batemos um papo rápido. Ele elogiou o trabalho que temos feito no Legislativo e me parabenizou por ter ingressado no PSDB. Mas não tratamos de eleições. Vou tratar das eleições com Bruno e Jerônimo, que irão liderar o processo”, declarou ao Política Livre.

ACM Neto esteve na Câmara, na noite de ontem, para prestigiar entrega do título de cidadão de Salvador ao secretário municipal de Promoção Social, Combate à Pobreza, Esportes e Lazer, Júnior Magalhães. Bruno Reis também esteve presente. Carlos Muniz não participou da sessão.

Muniz também se encontrou na quinta-feira com o presidente do PSDB da Bahia, deputado federal Adolfo Viana. “Falamos sobre o fortalecimento do PSDB e ele me deu carta branca para fazer articulações em Salvador visando 2024”, disse. Ele ressaltou, no entanto, que não assumirá o comando municipal do partido neste momento. “Não tem pressa. A vereadora Cris Correia, atual presidente em Salvador, tem feito um excelente trabalho”.

Política Livre
Comentários