Foto: Reprodução/Instagram
A fala do presidente da Câmara Municipal de Salvador foi feita em entrevista à rádio Metrópole na manhã desta quarta-feira 10 de maio de 2023 | 09:50

Carlos Muniz: ‘Por mim, Geraldo Júnior seria prefeito de Salvador, mas posso estar com Bruno Reis’

exclusivas

O presidente da Câmara Municipal de Salvador, Carlos Muniz (PSDB), afirmou, em entrevista à rádio Metrópole na manhã desta quarta-feira (10), que o vice-governador Geraldo Júnior (MDB) tem o seu apoio se eventualmente disputar a Prefeitura de Salvador em 2024. Porém, o vereador não descartou o suporte à reeleição de Bruno Reis (União Brasil).

“Geraldo é um irmão, jamais trairia. Por mim, Geraldo seria prefeito de Salvador”, declarou Muniz, que voltou a defender a mesma bandeira do emedebista, que ele precisa ter o apoio do grupo político aliado do governador Jerônimo Rodrigues (PT) para conquistar o seu apoio: “Ninguém é candidato de si mesmo”.

Apesar da fala, Muniz levantou dúvidas ao sinalizar um possível apoio a Bruno: “Mas posso estar com Bruno Reis? Posso. A primeira pessoa a saber vai ser Geraldo”.

Na oportunidade, Muniz reafirmou a sua amizade com o vice-governador. “Minha amizade com Geraldo vem desde 2007 e continua”, afirmou.

Mateus Soares
Comentários