Foto: Betto Jr./Secom PMS/Arquivo
Tradicionalmente, a festa de São João em Salvador é realizada pelo governo do Estado no Centro Histórico e no Parque de Exposições 22 de maio de 2023 | 07:00

Conforme antecipado pelo Política Livre, Bruno Reis anuncia São João no Dique do Tororó patrocinado pela Prefeitura

exclusivas

Como já havia antecipado o Política Livre (clique aqui para ler), a Prefeitura de Salvador vai promover, de forma inédita, uma festa de São João no Dique do Tororó. O anúncio oficial será feito nesta segunda-feira (22), a partir das 9h, em coletiva conduzida pelo chefe do Executivo municipal, Bruno Reis (União), no Teatro Gregório de Mattos, no Centro.

O evento foi idealizado pela Secretaria Municipal Cultura e Turismo (Secult), com projeto desenvolvido pela Empresa Salvador Turismo (Saltur) e Fundação Gregório de Mattos (FGM). O tema dos festejos no Dique será o Samba Junino, com a contratação de artistas do segmento.

Tradicionalmente, a festa de São João em Salvador é realizada pelo governo do Estado no Centro Histórico e no Parque de Exposições. Mas Bruno Reis decidiu inovar e promover o evento no Dique, bem ao estilo tradicional. Também participam da coletiva o titular da Secult, Pedro Tourinho, e o presidente da FGM, Fernando Guerreiro.

Política Livre
Comentários