Foto: Flávio Sande/Política Livre
O parlamentar está presente no evento na Arena Fonte Nova, em Salvador, com a presença do presidente Lula 11 de maio de 2023 | 09:47

Coronel Filho não vê problema em proposta de reajuste de 4% dos servidores e promete reunião do PSD com governo para permanecer na base

exclusivas

O deputado estadual Angelo Coronel Filho (PSD) declarou, em conversa com este Política Livre na manhã desta quinta-feira (11), que “não vê problema nenhum” a aprovação da proposta do governador Jerônimo Rodrigues (PT) sobre o reajuste salarial linear de 4% aos funcionários públicos estaduais.

“Nós lá vamos analisar o projeto, mas de antemão eu não vejo problema nenhum esse projeto ser aprovado na Casa. Não serão só esse reajuste dos 4%, terá também [um aumento] posterior de 2,53%, então no total seria de 6,53% o aumento dos servidores, e teve também o aumento do ex-governador e atual ministro Rui Costa. Então no total acho que contempla a todas categorias esse reajuste”, justificou.

Na oportunidade, ele também comunicou que a bancada do seu partido, o PSD, irá se reunir com Jerônimo para “alinhar diretrizes” para “continuar caminhando junto” com o governo baiano.

“Nós estamos na base do governador, só que a gente tem as nossas reivindicações, o que é normal de todo parlamentar, de todos deputados, então teremos essa reunião do nosso partido, a bancada completa, com o governador, para a gente alinhar as diretrizes, alinhar todos nossos pensamentos, para continuarmos caminhando junto”, contou Angelo Coronel Filho.

O parlamentar está presente no evento na Arena Fonte Nova, em Salvador, com a presença do presidente Lula (PT).

Mateus Soares e Flávio Sande
Comentários