Foto: Política Livre
A fala do emedebista foi feita ao tecer elogios ao presidente da Câmara Municipal de Salvador, Carlos Muniz 19 de maio de 2023 | 10:38

Geraldo Júnior: ‘PSDB sempre será bem vindo ao nosso grupo político, ainda mais sob a condução de Adolfo Viana’

exclusivas

O vice-governador da Bahia, Geraldo Júnior (MDB), declarou, em conversa exclusiva com este Política Livre na manhã desta sexta-feira (19), que o PSDB “será bem vindo” ao seu grupo político. Nos bastidores, muito se comenta sobre um possível ingresso do partido para a base do governador Jerônimo Rodrigues (PT).

A fala do emedebista foi feita ao tecer elogios ao presidente da Câmara Municipal de Salvador, Carlos Muniz (PSDB). “Muniz além de ser um aliado é um grande amigo, amigo da vida pública, da política. Tanto que quando tomou a decisão dele eu falei que – e o que ele falou procede na verdade – na vida pessoal e na vida institucional, a escolha da mulher e a escolha do partido é uma situação personalíssima”, disse.

“O PSDB, deixe registro, é um partido conduzido hoje pelo deputado Adolfo Viana, líder do PSDB nacional, mostrou a sua força, a sua origem. Nós temos uma relação muito parecida do início da política. Enquanto poucas pessoas acreditam em mim e em nele, nós conseguimos com dedicação, com vontade, trabalhar”, acrescentou Geraldo.

E emendou: “Eu sou um admirador do deputado federal, independentemente de posição partidária ou política, mas o PSDB sempre será bem vindo ao nosso grupo político, tenha certeza disso, ainda mais sob a condução do deputado federal Adolfo Viana”.

Nesta sexta, o governador Jerônimo Rodrigues e a ministra da Saúde, Nísia Trindade, farão uma série de anúncios para a Bahia, no auditório da Secretaria da Saúde do Estado (Sesab), no Centro Administrativo.

Entre as novidades está o aumento no repasse de recursos federais para o estado baiano no valor de R$ 227 milhões, que será incorporado ao Fundo Estadual de Saúde; e R$ 75 milhões em parcela única.

Mateus Soares e Política Livre
Comentários