Foto: Divulgação
Deputado federal Capitão Alden (PL-BA) 25 de maio de 2023 | 11:07

Lembrado, Capitão Alden diz que nome do PL para disputa em Feira precisa ser decidido “internamente”

exclusivas

Em conversa com este Política Livre na manhã desta quinta-feira (25), o deputado federal Capitão Alden (PL-BA) comentou sobre as últimas declarações do presidente do PL na Bahia, João Roma, que apresentou o empresário Raimundo Júnior como um possível nome do partido para a disputa da Prefeitura de Feira de Santana em 2024. Anteriormente, o próprio Alden tinha se colocado à disposição para o pleito.

Para a reportagem, o parlamentar bolsonarista afirmou que não iria comentar sobre o assunto na imprensa, “já que se trata de uma situação interna”, mas salientou que não teve conhecimento da declaração de Roma.

“Acho que esses assuntos precisam ser definidos internamente. Um partido que pretende ser unido, forte e organizado tem que tratar seus processos decisórios internamente, respeitando deliberações e acordos celebrados, por isso não darei quaisquer declarações sem antes conversar pessoalmente com João Roma que é o presidente do partido aqui na Bahia, pois tudo que tomei conhecimento sobre esse assunto até o momento, teve como fonte a imprensa. Até lá, continuo me colocando disponível para a missão”, disse o deputado.

À rádio Brado, em entrevista na manhã desta quinta, Capitão Alden, ao ser questionado sobre o mesmo tema, disse “achar estranho” a manifestação do ex-ministro da Cidadania.

“Acho estranho, até porque já havíamos iniciado conversa dentro do próprio partido. Foi feito a proposta. Estou aguardando a decisão, vou ouvir João Roma para tentar entender essa história. Eu espero que isso não seja verdade, isso pra mim é uma falta de respeito e falta de comunicação que não pode haver no partido”, salientou.

Comentários