Foto: Política Livre
O deputado foi questionado se o partido ficará com o prefeito Bruno Reis ou se voltará para o grupo liderado pelo governador Jerônimo Rodrigues 26 de maio de 2023 | 10:28

Mário Negromonte Jr. diz que tem posição pessoal, mas respeitará maioria sobre futuros caminhos do PP

exclusivas

O novo presidente estadual do PP, deputado federal Mário Negromonte Júnior, declarou, em conversa com este Política Livre na manhã desta sexta-feira (26) durante a convenção da sigla, que irá respeitar a decisão da maioria dos correligionários quando questionado sobre para qual caminho o partido irá percorrer: se ficará com o prefeito Bruno Reis (União Brasil) ou se voltará para o grupo liderado pelo governador Jerônimo Rodrigues (PT).

“É por isso que me escolheram para estar nessa missão de presidente, porque eu consigo transitar bem nesses campos da política baiana, e com muita humildade e tranquilidade nós vamos conduzir isso, e eu tenho minha posição pessoal, e ela será no tempo certo colocada. Como presidente vou ter que administrar bem isso, mas eu tenho um compromisso com o partido de seguir a maioria, eu já tenho um termômetro dessa maioria, possa ser que essa maioria esteja em consonância com o meu pensamento pessoal, mas a gente precisa respeitar a todos”, disse.

Na oportunidade, o parlamentar contou que é “um desafio grande” assumir a presidência do PP após as gestões de Mário Negromonte e João Leão. “A nossa missão é ouvir as lideranças cada vez mais, ouvir prefeitos, vereadores, os vice-prefeitos, ouvir a nossa base com muito respeito, e trabalhar o rumo do partido assim, com muita humildade, com fé em Deus, e trabalhando com muita modernidade também, abraçando os movimentos da juventude, da mulher, o movimento afro, trabalhar a filiação partidária, trabalhar o crescimento através de lideranças importantes, seja no âmbito estadual, como também visando as eleições que podem contribuir com o partido lá em Brasília, nesse momento, nós vamos falar de prefeito, vice-prefeito, vereador, é disso que nós vamos fazer, e a gente vai cumprir esse papel”, contou.

“O partido sempre chegou forte e terminou forte uma eleição municipal, essa é a nossa meta agora. E a gente na segunda-feira irá trabalhar nisso”, emendou Mário Negromonte Júnior. Segundo ele, “o nosso projeto é a unidade do partido e o crescimento”.

Mateus Soares e Política Livre
Comentários