Foto: Política Livre
Presidente da CMS, Carlos Muniz 26 de maio de 2023 | 09:52

‘Se dependesse de mim, Geraldo seria o prefeito’, diz Carlos Muniz

exclusivas

Durante a cerimônia do 26º Prêmio da Associação de Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário da Bahia (Ademi-Ba), realizado na noite da última quinta-feira (25), o presidente da Câmara Municipal de Salvador (CMS), Carlos Muniz (PSDB), em conversa com este Política Livre, disse que a decisão do seu partido em apoiar o governo Jerônimo Rodrigues (PT) não será tomada de forma individual, mas ouvindo o grupo.

“Essa possibilidade existe, mas será feito em conjunto com todos aqueles que participam do PSDB e eles que venham a participar. Não será nada feito só entre os presidentes estadual e municipal, mas sim todos aqueles que estão partidos. PSDB, hoje, está apalavrado com Bruno Reis, está no governo Bruno Reis. Tinha uma pasta que era muito mais importante da que está hoje, mas, de qualquer maneira, participa do governo. Se a eleição municipal hoje, com certeza, o PSDB estaria com Bruno”, disse.

Sobre a possibilidade da candidatura do vice-governador Geraldo Júnior (MDB) no pleito do próximo ano, o presidente da Câmara disse que se fosse da vontade dele, o emedebista já seria prefeito.

“Se dependesse de mim, Geraldo seria o prefeito. É algo que pode acontecer. Eleição está muito distante ainda, mas vamos esperar 2024 para saber quem tem condições de ser candidato. Eu sonho que seja Geraldo. Não é uma decisão minha, é uma decisão de grupos políticos, completou.

Comentários