Foto: Reprodução/YouTube
A fala de Adolfo Menezes foi feita na manhã desta sexta-feira em entrevista à rádio Metrópole 05 de maio de 2023 | 10:26

Sem aprovações no Congresso, deputados e senadores ‘estão preocupados com disputas internas e benefícios pessoais’, avalia Adolfo

exclusivas

O presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), deputado Adolfo Menezes (PSD), avaliou, em entrevista à rádio Metrópole na manhã desta sexta-feira (5), que o Congresso Nacional “não está preocupado com a situação do país”.

“A maioria do Congresso não está preocupada [com o país]. É triste constatar isso. Infelizmente, o nosso Congresso é pior ainda do que o outro. Não está preocupado com a situação do país”, afirmou Menezes.

Segundo ele, os parlamentares “estão preocupados com disputas internas e benefícios pessoais”.

“O que a gente vê em Brasília, a maioria, infelizmente nosso Congresso é pior ainda que o outro [do governo Bolsonaro]. O que vemos lá não é uma preocupação com o país, mas com disputa internas, interesses pessoais e de grupos que representam”, contou.

”Não votei no Bolsonaro mas torci para que o governo desse certo, dando certo não seria melhor para ele, mas para todo país. E o mesmo deve ser com o Lula. Não é isso que a gente vê em Brasília, o que vemos é um querendo destruir o outro e o povo que se dane. Estamos chegando no meio do ano [sem nada aprovado]”, emendou.

Na oportunidade, Adolfo Menezes voltou a se posicionar a favor do fim da reeleição e criticou ocorrerem eleições de dois em dois anos.

“Isso significa bilhões em gastos em um país que precisa de tanta coisa, e, quando tem reeleição, você deixa de fazer uma coisa já pensando na eleição seguinte”, opinou.

Mateus Soares
Comentários