Foto: Reprodução/Arquivo
Governador Jerônimo Rodrigues (PT) 12 de junho de 2023 | 13:49

Câmara Municipal de Salvador deve aprovar nesta segunda (12) medalha a Jerônimo e cidadania soteropolitana a Adolfo Menezes

exclusivas

Além da proposta da Prefeitura de reajustar em 8% os vencimentos dos servidores da área da educação pública municipal, a Câmara de Vereadores deve votar nesta segunda-feira (12) honrarias propostas pelo presidente da Casa, Carlos Muniz (PSDB), a autoridades como o governador Jerônimo Rodrigues (PT), o chefe do Legislativo estadual, deputado Adolfo Menezes (PSD), e secretários estaduais.

Muniz apresentou um projeto de resolução que concede a Medalha Thomé de Souza a Jerônimo. O vereador tem sido a ponte nas conversas entre o PSDB e o governador – os tucanos, aliados do prefeito Bruno Reis (União), avaliam ingressar na base do Executivo estadual. Já Adolfo Menezes será agraciado com o título de cidadão soteropolitano, caso a proposta seja aprovada pelos demais edis.

Carlos Muniz apresentou ainda projetos de resolução para que os secretários estaduais de Cultura, Bruno Monteiro, e de Assistência e Desenvolvimento Social, Fabya Reis, se tornem cidadãos de Salvador. Todas as propostas já foram aprovadas no âmbito da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ).

Comentários