Foto: Divulgação
Os candidatos serão informados quanto ao local de prova por meio do Cartão Informativo, que será enviado por e-mail, e disponibilizado no site da FCC 27 de junho de 2023 | 17:59

TJ-BA publica Edital com data, horário e duração das provas referentes ao concurso público para provimento de 277 vagas

O presidente do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), desembargador Nilson Soares Castelo Branco, publicou, na terça-feira (27), o Edital n. 06/2023, que apresenta a data, o horário e a duração das provas referentes ao concurso público para provimento de 277 vagas na capital e interior do estado.

As provas acontecem no dia 23 de julho, no período da manhã para os cargos de técnico judiciário – escrevente de Cartório, e na parte da tarde, para os de analista judiciário, todas as áreas e especialidades.

Pela manhã, o horário do fechamento dos portões é às 8h30, o candidato deve se apresentar às 8h. Já a tarde, a apresentação deve acontecer 14h, pois os portões serão fechados 14h30.

O Edital determina que a permanência mínima no local de provas é 3 horas, e a duração total é 4 horas. É importante levar o Cartão Informativo no dia e observar as normas sanitárias dispostas no documento.

Os candidatos serão informados quanto ao local de prova por meio do Cartão Informativo, que será enviado por e-mail, e disponibilizado no site da Fundação Carlos Chagas www.concursosfcc.com.br, banca responsável pela realização do certame.

É importante destacar que o candidato que não receber o Cartão Informativo até o 3º dia que antecede a aplicação das provas ou em havendo dúvidas quanto ao local, data e horário de realização das provas, deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Candidato – SAC da Fundação Carlos Chagas. O telefone é (0XX11) 3723-4388, e o atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h. Outra opção é consultar o site da Fundação Carlos Chagas www.concursosfcc.com.br.

O concurso prevê 61 vagas para a Comarca de Salvador, distribuídas em 20 cargos, e mais 216 vagas para 130 Comarcas do Interior, para os cargos de analista judiciário (área judiciária – subescrivão); analista judiciário (área judiciária – oficial de justiça avaliador); e técnico judiciário (escrevente de cartório).

Comentários