Foto: André Reis/Política Livre
Deputado estadual licenciado e secretário de Desenvolvimento Rural, Osni Cardoso (PT) 02 de julho de 2023 | 09:46

2 de Julho: Osni defende que base do governador Jerônimo pulverize candidaturas no primeiro turno

exclusivas

Deputado estadual licenciado e secretário estadual de Desenvolvimento Rural, Osni Cardoso (PT) defendeu neste domingo, no desfile cívico do 2 de Julho, que a base do governador Jerônimo Rodrigues (PT) repita a estratégia de pulverizar as candidaturas a prefeito de Salvador. Com isso, ele contraria a tese da base ter um postulante único desde a largada defendida pelo governador e pelo presidente do partido dele na Bahia, Éden Valadares.

“Eu acho que as pessoas têm que colocar os nomes agora. Isso é o correto. Acho que o PT está ensaiando uma candidatura e tem nomes, assim como outros aliados. Então eu acho que essa avaliação tem que ser feita de maneira conjunta. Vale a pena antecipar o segundo turno e botar um nome ou vale a pena apresentar todos os candidatos possíveis para que o povo de Salvador faça a avaliação mais criteriosa? Na minha opinião, todos os nomes devem ser colocados no tabuleiro para que sejam avaliados junto ao povo”, declarou Osni.

O secretário afirmou ainda que a presença do presidente Lula (PT) no 2 de Julho é o reconhecimento de que a história nacional precisa valorizar e reconhecer de fato a importância da data cívica. O petista destacou que a independência do Brasil só foi conquistada de fato após o derramamento de sangue daqueles que lutaram contra os portugueses na Bahia.

Política Livre
Comentários