Foto: Flávio Sande/Política Livre
O vice-governador Geraldo Jr. (MDB) 11 de julho de 2023 | 18:52

Eleições 2024: Geraldo Jr. descarta dissidências da base de Jerônimo nos grandes centros e coloca o nome à disposição em Salvador

exclusivas

O vice-governador Geraldo Júnior (MDB) disse nesta terça-feira (11) não acreditar em dissidências no grupo liderado pelo governador Jerônimo Rodrigues (PT) nas eleições municipais de 2024 nos grandes centros urbanos, a exemplo de Salvador, Feira de Santana, Vitória da Conquista e Camaçari. Ele pregou a união dos aliados e colocou o nome à disposição do conselho político comandado pelo chefe do Executivo estadual para concorrer ao Palácio Thomé de Souza.

“Tenho esse sonho (de ser prefeito de Salvador), mas não sei para quando. Às vezes temos o sonho e ele não se realiza. Eu quero governar um dia a minha cidade, mas não sei quando. Tenho um líder político, um conselho político liderado pelo governador Jerônimo Rodrigues. Assim como fui escalado para disputar as eleições passadas e ganhamos, estou à disposição do governador se esse for o entendimento”, disse Geraldo Júnior a este Política Livre.

O vice-governador afirmou que vai aguardar a missão designada a ele por Jerônimo sobre o pleito eleitoral. Ele defendeu a união da base aliada. “Sei que vamos fortalecer o nosso grupo político em busca da unidade em Salvador, Vitória da Conquista, Feira de Santana, Camaçari, enfim, principalmente nos grandes centros urbanos. Não vai haver dissidência no grupo político, posso garantir a vocês, porque esse processo está sob a batuta e orientação do governador”, ressaltou.

As declarações do vice-governador foram dadas durante a abertura da Feira e Convenção Baiana de Supermercados, Atacados e Distribuidores (SuperBahia), que acontece no Centro de Convenções de Salvador.

Política Livre
Comentários