Foto: Reprodução
Live do Política Livre com o ex-prefeito ACM Neto 07 de agosto de 2023 | 19:59

ACM Neto diz que nome de Bellintani deve ser lembrado como possibilidade para vice de Bruno Reis em 2024

exclusivas

Ao ser indagado sobre o tema, o ex-prefeito de Salvador ACM Neto (União) disse na noite desta segunda-feira (7), em live com o Política Livre, que o nome do presidente do Esporte Clube Bahia Guilherme Bellintani deve ser lembrado como possível vice do atual chefe do Executivo municipal, Bruno Reis (União), no pleito de 2024.

“Em 2016 avaliei a possibilidade de Bellintani, que foi colaborador nosso na Prefeitura exercendo diversas funções, ser meu vice. Era um nome que poderia ter figurado em minha chapa. Poderia ser prefeito de Salvador hoje, tem qualidades, como tem o próprio deputado federal Leo Prates (PDT), a vice-prefeita Ana Paula Matos (PDT) e vários outros nomes qualificados do nosso grupo”, declarou.

Perguntado também sobre os nomes de Leo Prates e Ana Paula, ACM Neto elogiou ambos, e frisou que a decisão final será de Bruno Reis. “A condução do processo tem que ser feita por ele e confio em Bruno o suficiente para saber que vai construir com a habilidade que de maneira que possa trazer tranquilidade política para o grupo ao qual pertencemos”, frisou.

“Bruno, na hora certa, vai decidir. Sei que ele vai me ouvir e decidir comigo, mas a palavra final será de Bruno como prefeito da cidade”, concluiu.

Política Livre
Comentários