Foto: Divulgação
Estão dispensados do curso os estagiários que já concluíram a capacitação anteriormente 07 de agosto de 2023 | 09:35

Prazo para inscrição no “Programa de Capacitação para Estagiários de Pós-Graduação” oferecido pelo TJ-BA encerra dia 09 de agosto

Encerram na próxima quarta-feira (9), as inscrições para o “Programa de Capacitação para Estagiários de Pós-Graduação”, promovido pelo Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), por meio da Universidade Corporativa (Unicorp). Estudantes de pós que atuam nas unidades judiciais e administrativas do Judiciário baiano devem se inscrever aqui.

Em conformidade com o Decreto Judiciário n. 567, o curso será ministrado na modalidade EAD, no Ambiente Virtual de Aprendizagem da Unicorp, abrangendo o período de 14 de agosto a 30 de novembro de 2023. Ele será dividido em treze módulos temáticos que abarcam diversas áreas do Direito.

Após efetuar a inscrição, a Unicorp enviará aos alunos, por meio do e-mail institucional, as orientações para a capacitação, bem como os critérios de aprovação e certificação. Estão dispensados do curso os estagiários que já concluíram a capacitação anteriormente.

Essa iniciativa educativa também conta com o apoio da Coordenadoria de Apoio ao Primeiro Grau de Jurisdição (CAPG) e da Secretaria de Gestão de Pessoas (Segesp).

Em caso de dúvidas, os interessados podem enviar e-mails para [email protected] ou [email protected], com o assunto “Programa de Capacitação Continuada”.

A Unicorp tem como missão assegurar a educação corporativa e a gestão do conhecimento, favorecendo uma cultura de aprendizagem organizacional que resulte no pleno acesso à justiça, sempre fomentada pela presidência do TJ-BA, na pessoa do desembargador Nilson Soares Castelo Branco, que orienta uma formação plural, transversal e democrática. Atualmente, o desembargador Mário Albiani Júnior desempenha a função de diretor-geral da Unicorp; o desembargador José Aras atua como vice-diretor; o juiz Paulo Roberto Santos de Oliveira como coordenador-geral; e o servidor Marcus Vinícius Fernandes como Secretário-Geral.

Comentários