Foto: Reprodução/YouTube
Live do Política Livre com o ex-prefeito ACM Neto 07 de agosto de 2023 | 19:45

‘Só tenho um nome para disputar a Prefeitura de Salvador, que é o de Bruno Reis’, afirma ACM Neto

exclusivas

O ex-prefeito de Salvador ACM Neto (União) descartou qualquer possibilidade de ser novamente candidato ao Palácio Thomé de Souza em 2024. “Só tenho um nome para disputar em Salvador, que é o do prefeito Bruno”, assegurou em live que acontece neste momento com o Política Livre.

“Isso não apenas por Bruno ser amigo pessoal, uma pessoa leal, correta, que vestiu a minha camisa (em 2022), suou. Ele fez todo possível para o êxito do nosso projeto em 2022. Estou com ele não apenas pelo grande quadro que ele é, um homem correto e decente, mas também, e principalmente, pelo trabalho dele à frente da Prefeitura”, complementou.

Para ACM Neto, Bruno Reis vai chegar forte na disputa da reeleição, a exemplo do que ocorreu com o ex-prefeito em 2016. “Claro que ninguém é perfeito, temos pontos fortes e fracos. Quando apresentei o nome de como sucessor sabia que ele estava preparado para ser prefeito e sabia da minha responsabilidade”.

O ex-prefeito negou que exerça influência sobre a gestão de Bruno Reis, mas que dialoga com o sucessor sobre as questões da cidade. “Não fico ligando para secretário, dando recado, e isso tem muito a ver com o respeito que temos um pelo outro. Claro que discutimos as questões de Salvador, muitas vezes ele próprio procura, e abordamos questões da cidade. Tem observações que faço, mas são coisas que ficam na reserva da nossa conversa”.

Política Livre
Comentários