Foto: Divulgação
Vereador de Vitória da Conquista, Ivan Cordeiro (PTB) 20 de setembro de 2023 | 14:50

Vereador enfatiza oposição ao PT e salienta que trabalhará em Conquista “em prol dos valores da família e da vida”

Uma das principais vozes do conservadorismo na região Sudoeste da Bahia, o vereador de Vitória da Conquista, Ivan Cordeiro (PTB), usando as redes sociais, afirmou que continuará trabalhando contra o que chamou de “tentativa da esquerda de colocar em prática agenda contra a família”. O edil foi o candidato de Direita mais votado na localidade nas eleições de 2022, quando disputou uma vaga na Câmara Federal.

Em um vídeo divulgado, Ivan lembrou que a presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministra Rosa Weber, liberou para julgamento a ação que trata da descriminalização do aborto até a 12ª semana da gravidez, e afirmou que o presidente Lula (PT) está colocando em prática “um projeto carregado de rancor e vingança”.

“Precisamos unir todas as forças para que nossa terra não se transforme em um lugar inabitável. Estamos vendo aí que o PT e a esquerda estão com uma agenda cheia de projetos contrários aos valores que acreditamos. Lula e a esquerda estão carregados de rancor e vingança contra a família brasileira. O Brasil verde e amarelo não vai sucumbir”, disse o vereador.

Ivan Cordeiro salientou que continuará sendo oposição ao governo estadual e a Lula: “Vamos continuar defendendo o que acreditamos, a vida e a nossa democracia. A esquerda não vai prosperar. Vamos ser a voz do conservadorismo em Conquista”, completou.

Comentários