Foto: Divulgação
Prefeito de Castro Alves, Thiancle Araújo 18 de outubro de 2023 | 18:10

Prefeito de Castro Alves cobra ação da Federação Baiana de Futebol contra agressões a jogadores de Cachoeira

O prefeito de Castro Alves, Thiancle Araújo, manifestou sua indignação e preocupação em relação às agressões sofridas pelos jogadores da seleção de futebol de Cachoeira durante uma partida recente e cobrou atitudes enérgicas por parte da Federação Baiana de Futebol para que os responsáveis não passem impunes. Segundo informações, as agressões teriam envolvido membros da Liga de Ipiaú.

Thiancle Araújo, que é conhecido por seu apoio ao esporte destacou a importância de manter o esporte como um exemplo de alegria e bons valores, em vez de permitir que a violência e a selvageria o contaminem. O prefeito enfatizou que a segurança dos jogadores e o respeito entre equipes devem ser prioridades em qualquer competição esportiva.

Em sua declaração, o prefeito declarou: “Sou torcedor do esporte, e o esporte é sinônimo de alegria e bons exemplos e não de selvageria. As agressões sofridas pelos jogadores de Cachoeira são inaceitáveis e devem ser combatidas de forma rigorosa. O que parece ser a participação de membros da Liga de Ipiaú torna a situação ainda mais grave.”

“É responsabilidade da Federação Baiana de Futebol garantir a integridade dos jogadores e a preservação dos valores esportivos. Se a federação não tomar medidas adequadas, ela será cúmplice da violência que ocorreu e estará abrindo as portas para que mais agressões aconteçam”, acrescentou o prefeito.

O prefeito Thiancle Araújo também manifestou solidariedade aos jogadores agredidos, aos torcedores e à prefeita de Cachoeira afirmando que a cidade de Castro Alves está ao lado deles nesse momento difícil.

Comentários