Foto: Divulgação
Fialho acompanhou Geraldo nas ruas nos últimos dias 16 de fevereiro de 2024 | 10:25

‘Tem potencial e ruas mostraram isto’, diz Tiago Fialho sobre popularidade de Geraldo Jr. no Carnaval

salvador

Diretor-médico da Central Médica da Secretaria de Administração Penitenciária da Bahia (SEAP), Tiago Fialho (MDB) voltou a reafirmar apoio ao vice-governador Geraldo Júnior (MDB) na disputa pela Prefeitura de Salvador nas eleições municipais. De acordo com Fialho, que é pré-candidato a vereador, o Carnaval 2024 mostrou o potencial do emedebista.

“Eu fiquei impressionado com o que eu vi nas ruas. Muitas vezes, Geraldo foi chamado de ‘meu prefeito’. Se eu achava que ele tinha potencial, a passagem no Carnaval me deixou mais convicto”, disse o diretor-médico.

Quando questionado sobre os desafios do MDB, seu partido, nas eleições deste ano, principalmente na capital baiana, Tiago Fialho salientou o objetivo da sigla é “formar uma base sólida”, sobretudo após a indicação da vice de Geraldo Jr. Ele ainda salientou que o propósito é que se façam três a quatro vereadores no partido, e salientou a importância do presidente Lula no processo eleitoral.

“O apoio de Lula a Geraldo foi mais do que declarado. O presidente do PT na Bahia, Éden Valadares, também reafirmou. Não se pode ter qualquer tipo de dúvida. O alinhamento municipal, estadual e federal é essencial e de muita importância para a cidade. Assim, serão atraídos mais recursos para o desenvolvimento de Salvador”, completou Tiago Fialho que, além de diretor-médico, atuou como auditor-sênior na Deloitte, uma das maiores empresas de consultoria e auditoria do mundo.

Comentários