Foto: Flávio Sande/Política Livre
Vereador Carlos Muniz, presidente da CMS 15 de março de 2024 | 12:43

Carlos Muniz comenta crescimento de Geraldo Jr. em pesquisa e sugere nomes para a vice de Bruno Reis; veja quais

exclusivas

Após pesquisa AtlasIntel mostrar o atual prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil), liderando as intenções de voto para a eleição deste ano, o presidente da Câmara Municipal de Salvador (CMS), vereador Carlos Muniz (PSDB), comentou também o crescimento de Geraldo Júnior (MDB), nome do governo da Bahia para disputar a prefeitura da capital baiana.

“É normal. Sabemos que o opositor a Bruno Reis terá um teto de 25% a 30%. Acho que ainda tende a crescer num momento próximo”, disse ao Política Livre, nesta sexta-feira (15), durante evento do PSDB com a presença do presidente nacional da sigla, Marconi Perillo.

Quanto à “demora” para definir a vice na chapa do atual prefeito para tentar a reeleição, Muniz foi enfático: “Bruno Reis não disse ainda nem que é candidato. Acho que está mais preocupado, no momento, com a chapa de vereadores”.

Segundo o presidente da CMS, depois disso, Reis deverá consultar os partidos que o acompanham, e reiterou a vontade de , na emplacar alguém do PSDB. “Pode ter certeza que iremos indicar alguns nomes. Já falei que o PSDB tem vários nomes que podem ser indicados para a chapa, como vice, como Tiago Correia e Cris Correia”, concluiu.

Leia também: ‘Nós estamos conscientes de que é possível ganhar eleição em Salvador’, diz Caetano sobre pesquisa AtlasIntel

Política Livre
Comentários