Foto: Divulgação
O vereador Paulo Magalhães Jr. (União) 13 de março de 2024 | 19:46

Paulo Magalhães rebate críticas à Prefeitura sobre recursos para construção de creches: ‘Injustas e equivocadas’

salvador

O presidente da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara Municipal de Salvador, vereador Paulo Magalhães Jr. (União), rebateu as críticas da oposição sobre os investimentos da Prefeitura para construção de creches.

Segundo a vereadora Marta Rodrigues, o prefeito Bruno Reis havia recusado verbas do governo federal para construções das unidades escolares, entretanto, de acordo com Paulo Magalhães, a Prefeitura inscreveu seis propostas de construção de creches, mas que foram rejeitadas pelo Programa de Aceleração do Crescimento (PAC).

“As acusações contra o prefeito são injustas, equivocadas e infundadas. Os documentos comprovam pedidos que somam R$ 54 milhões ao governo federal para a construção de creches, escolas infantis e escolas em tempo integral, porém as solicitações não foram habilitadas, infelizmente. Portanto, ao contrário do que foi dito, a Prefeitura não recusou nada que seja para benefício da população. Não devemos fazer política sem conhecimento de causa”, disse Magalhães.

Comentários