Foto: Divulgação
O anúncio foi feito após reunião nesta quinta-feira (14) 14 de março de 2024 | 16:24

PDT confirma pré-candidatura do presidente da Limpurb a vereador de Salvador

salvador

O PDT anunciou oficialmente nesta quinta-feira (14) que o presidente da Limpurb, Omar Gordilho, filiado à sigla, é pré-candidato a vereador de Salvador. O anúncio foi feito após uma reunião realizada na sede do partido entre o presidente da legenda na Bahia, deputado federal Félix Mendonça Júnior, e o deputado estadual pedetista Emerson Penalva.

“É com muita felicidade que anunciamos a pré-candidatura de Omar, que vai disputar, pela segunda vez consecutiva, uma cadeira na Câmara Municipal de Salvador, dessa vez de forma ainda mais competitiva. Estamos montando uma chapa forte e vamos eleger até quatro vereadores”, declarou Félix.

Penalva, que era vereador de Salvador antes de ser eleito, em 2022, para ocupar uma cadeira na Assembleia Legislativa, destacou as qualidades do presidente da Limpurb. “Trata-se de um quadro da vida pública extremamente qualificado e que está pronto para ajudar ainda mais Salvador, o prefeito Bruno Reis (União) e a vice-prefeita Ana Paula Matos (PDT)”, frisou.

Omar disse que aceitou o desafio de ser candidato a vereador pela vocação de servir Salvador. “Na Limpurb, temos procurado dar o nosso máximo e os resultados são os melhores possíveis. Com humildade, digo que me sinto pronto para novos desafios. Tenho certeza que posso dar uma contribuição ainda maior à população da capital, ao grupo de Bruno Reis e Ana Paula e ao meu partido, o PDT”.

Comentários