Foto: Divulgação
O presidente do PDT na Bahia, deputado federal Félix Mendonça Júnior, e o vereador Leandro Guerrilha 21 de março de 2024 | 21:01

Presença de Leandro Guerrilha em evento do PDT no interior sinaliza filiação do vereador de Salvador ao partido

exclusivas

O vereador de Salvador Leandro Guerrilha (PP) marca presença no ato de filiação da prefeita de Morro do Chapéu, Juliana Araújo, eleita pelo PL, ao PDT. A presença do edil no evento, que acontece na noite desta quinta-feira (21), no município da Chapada Diamantina, sinaliza que ele deve disputar a reeleição à Câmara da capital no ninho pedetista.

Em conversa com este Política Livre, Leandro Guerrilha confirmou as conversas com os pedetistas, mas frisou que a mudança ainda depende de acertos finais com o prefeito de Salvador, Bruno Reis, e com o presidente do PDT na Bahia, deputado federal Félix Mendonça Júnior.

“Pode acontecer, sim, essa mudança. Só tenho mesmo conversado com o PDT nesse sentido. Não há diálogos com outros partidos. Mas tudo passa também por um entendimento final com Bruno”, argumentou.

O ato de filiação de Juliana Araújo conta com as presenças de Félix, do deputado federal Leo Prates (PDT), do deputado federal Elmar Nascimento (União), do deputado estadual Pedro Tavares (União) e de prefeitos da região da Chapada e de Irecê.

O evento conta ainda com a presença do ex-deputado federal José Carlos Araújo, pai da prefeita Juliana, vice-presidente do PDT baiano e articulador do ingresso de Leandro Guerrilha na sigla.

Quem também tem mantido conversas para ingressar no PDT é a vereadora Débora Santana, atualmente no Avante.

Política Livre
Comentários