Foto: Divulgação
O presidente da UGT-BA, Marcelo Carvalho, e o advogado Celsinho Cotrim 16 de março de 2024 | 10:40

Presidente da UGT-BA conhece e elogia trabalho social da Fundação Celsinho Cotrim

salvador

O presidente da União Geral dos Trabalhadores da Bahia (UGT-BA), Marcelo Carvalho, visitou na sexta-feira (15) à Fundação Celsinho Cotrim, localizada no bairro de Pituaçu, e elogiou o trabalho desenvolvido em prol daquela comunidade. A entidade foi inaugurada no final do ano passado e oferece gratuitamente uma gama de serviços médicos e odontológicos, além de assistência jurídica, apoio psicológico e cursos.

Carvalho, que também é presidente do Conselho Estadual Tripartite e Paritário de Trabalho e Renda (Ceter-BA), ligado à Secretaria Estadual do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre), esteve na fundação acompanhado do advogado Celsinho Cotrim, filho do médico Celso Cotrim, e disse que aproveitaram para dialogar sobre projetos para a cidade, perspectivas de vida política, cobertura da atenção básica em Salvador e como os poderes públicos podem contribuir para a promoção da qualidade de vida e oferta de serviços de qualificação profissional.

“Parabenizei Celsinho Cotrim pela iniciativa da fundação que carrega o seu nome, pelo trabalho belíssimo que realiza para cuidar das pessoas que mais precisam de atenção em Salvador. Ele e sua família têm uma trajetória política louvável na cidade e se trata de uma figura muito próxima também à gente e ao mundo do trabalho. Fiquei bastante satisfeito com esse encontro”, afirmou Marcelo Carvalho.

Comentários