Foto: Política Livre
Deputado federal e líder da Federação PSDB-Cidadania na Câmara dos Deputados, Adolfo Viana 12 de abril de 2024 | 15:58

Adolfo Viana diz que PSDB vai votar para derrubar veto de Lula sobre “saidinha” e que não vai competir com União Brasil na eleição de vereadores em Salvador

exclusivas

O deputado federal e líder da Federação PSDB-Cidadania na Câmara dos Deputados, Adolfo Viana, conversou na tarde desta sexta-feira (12) com este Política Livre, durante o almoço dos 20 anos da Associação Baiana das Empresas de Base Florestal (ABAF), e reforçou que o partido vai votar para derrubar o veto do presidente Lula (PT) sobre o projeto de lei que restringe a saída temporária de presos, mais conhecido como “PL das Saidinhas”.

“O nosso partido do PSDB vai votar pela derrubada do veto, entendendo que esse é um assunto que já foi enfrentado e que a sociedade realmente já não aguenta mais, o PSDB vai votar sem nenhuma dúvida pela derrubada do veto”, disse o deputado.

Adolfo também falou que mesmo trabalhando para eleger vereadores do PSDB em Salvador, não pretende competir diretamente com o União Brasil. “Estou na torcida para que o PSDB possa fazer o máximo de vereadores possíveis. Mas ao mesmo tempo eu não quero competir com a União Brasil, final de conta é um partido irmão. O prefeito Bruno Reis conta com 100% do nosso apoio e ao final eu quero que o PSDB saia grande para continuar contribuindo com o desenvolvimento da cidade de Salvador”.

 

Política Livre
Comentários