Foto: Divulgação
Deputado estadual Marcinho Oliveira 09 de abril de 2024 | 16:25

Deputado do União Brasil é indicado pelo governo Jerônimo a integrar Comissão de Ética na Assembleia

exclusivas

Líder do Governo Jerônimo Rodrigues (PT), o deputado estadual Rosemberg Pinto (PT) entregou ao presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), Adolfo Menezes (PSD), uma lista de indicações do Governo para a formação do Conselho de Ética na Casa. Entre os indicados para a suplência está o nome do deputado Marcinho Oliveira, do União Brasil, partido que está na oposição à gestão de Jerônimo na AL-BA.

Neste ano, Marcinho deixou o posto de líder do União após receber críticas a aparições públicas em eventos do Governo do Estado.

Além de Marcinho, foram indicados como titulares os deputados Alex da Piatã (PSB), Antônio Henrique Júnior (PP), Euclides Fernandes (PT), Marcelino Galo (PT) e Vitor Bonfim (PV). Como suplentes, além de Marcinho, também foram indicados: Angelo Coronel Filho (PSD), Fabíola Mansur (PSB), Nelson Leal (PP) e Raimundinho da JR (PL).

De acordo com o presidente Adolfo Menezes, a abertura do Conselho de Ética, que pode cassar o deputado Binho Galinha (Patriota), que é investigado na Operação El Patron, deve acontecer na quarta-feira (10).

Política Livre
Comentários