Foto: Divulgação
Durante o encontro, os convidados conhecerão os projetos de Educação realizados nas duas escolas. 17 de abril de 2024 | 11:11

Embaixador e diplomatas de Camarões conhecem projetos de Educação de colégios estaduais de Ilhéus

bahia

O Centro Estadual de Educação Profissional (CEEP) do Chocolate Nelson Schaun e o Colégio Estadual de Tempo Integral Professor Carlos Roberto Arleo Barbosa, localizados no município de Ilhéus, recebem, nesta quarta-feira (17), a partir das 15h, o embaixador de Camarões no Brasil, Martial Tchenzette, além de diplomatas e produtores de cacau da República de Camarões. Durante o encontro, os convidados conhecerão os projetos de Educação realizados nas duas escolas.

No CEEP do Chocolate, por exemplo, eles irão conhecer os nove cursos técnicos ofertados e farão um tour pelas instalações da unidade, a exemplo da Fábrica-Escola do Chocolate, onde degustarão os produtos feitos pelos estudantes à base de cacau. A fábrica-escola serve como laboratório para que os estudantes que fazem o curso técnico em Agroindústria Cacau e Chocolate tenham aulas práticas e desenvolvam projetos, pesquisas e intervenções sociais, aperfeiçoando a formação profissional.

Comentários