Foto: Divulgação
Jovem católico é promessa do Podemos para eleições de 2024 em Salvador 12 de abril de 2024 | 12:54

Jovem católico é promessa do Podemos para eleições de 2024 em Salvador

salvador

Na última semana, o Podemos validou a filiação do pré-candidato a vereador em Salvador, Diego Souza. O novo integrante chegou para fortalece a chapa, considerada promissora na disputa eleitoral de 2024.

Ele explica que a igreja católica tem um vácuo de representatividade e que seu nome surgiu a partir de um projeto coletivo que visa acender o debate sobre a atuação da juventude no centro da política.

No ato de filiação, Diego afirmou que a sigla está alinhada às suas expectativas e bandeiras de defesa e destacou que parceria com João Cláudio Bacelar, presidente do Podemos em Salvador, será de extrema relevância diante das necessidades enfrentadas por jovens e adolescentes.

“A juventude precisa ser mais ativa e as eleições municipais são a oportunidades para este debate. João Cláudio Bacelar nos apresentou uma proposta de política que prioriza Salvador, que prega a renovação da Câmara de Vereadores e que nos convida a batalhar juntos para garantir as mudanças que nossa cidade tanto precisa”, justificou o pré-candidato.

Diego tem 25 anos, nascido e criado em Pau de Lima, é enfermeiro e estuda gestão pública. Sua trajetória começou quando ainda era adolescente e organizava os grupos de evangelização para juventude católica dentro da comunidade.

Comentários