Foto: Divulgação
O apoio foi selado durante encontro com a participação do presidente do PSD do município, Geraldo Requião. 04 de abril de 2024 | 17:51

Rose Requião anuncia pré-candidatura pelo PSD à Prefeitura de Dias d’Ávila

bahia

Na manhã desta quinta-feira (4), Rose Requião recebeu o apoio do senador e presidente estadual do PSD, Otto Alencar, para a disputa à Prefeitura de Dias d’Ávila. O apoio foi selado durante encontro com a participação do presidente do PSD do município, Geraldo Requião.

Otto destacou qualidades na pré-candidata ao declarar o seu apoio. “Acredito no projeto de Rose Requião para a cidade de Dias d’Ávila. Ela é uma pessoa honesta, que conhece as necessidades da cidade, que pode ajudar o município, além de possuir propostas concretas para melhorar a vida da população”, afirmou o senador.

Geraldo Requião destacou que, com o apoio do senador Otto Alencar, o nome de sua esposa Rose Requião se consolida como uma das principais pré-candidaturas para Prefeitura de Dias d’Ávila.

“Agradeço ao senador Otto Alencar pelo apoio prestado à pré-candidatura de Rose e que vamos trabalhar juntos por uma Dias d’Ávila cada vez melhor”, disse Geraldo Requião.

Segundo a pré-candidata, a oficialização do apoio é recebido com muito entusiasmo. “Seguimos forte na nossa caminhada e o apoio do senador nos deixa mais fortalecidos e com a certeza de que estamos trilhando o caminho certo para a renovação da nossa cidade”, declarou Rose Requião.

Comentários