Foto: Divulgação/Arquivo
Vereador de Salvador Palhinha (União) 05 de abril de 2024 | 15:30

Vereador de Salvador deixa escapar pedido de ajuda à mãe de ACM Neto para marcar audiência com ex-prefeito

exclusivas

O vereador de Salvador Palhinha (União) ficou numa saia justa ao publicar acidentalmente num grupo de WhatsApp formado por políticos e jornalistas o “print” de uma mensagem enviada para a psicóloga Rosário Magalhães, mãe de ACM Neto (União), solicitando ajuda para marcar uma audiência com o ex-prefeito. Ele apagou a publicação após o erro.

Na mensagem, Palhinha escreveu que gostaria da ajuda de Rosário para conversar com ACM Neto ainda esta semana, visto que aguarda essa agenda desde a confraternização de final de ano promovida pelo prefeito Bruno Reis (União) no Centro de Convenções, em dezembro de 2023, reunindo aliados.

Palhinha afirmou ainda que pediu audiência à secretária do ex-prefeito, ao vereador Paulo Magalhães Júnior (União) e ao presidente do partido em Salvador, o deputado estadual Luciano Simões. “Tenho algumas decisões a tomar e gostaria de ouvi-lo antes, se possível”, frisou.

Procurado pelo site, Palhinha confirmou que publicou o “print” da mensagem no grupo por engano e garantiu que conversou na noite desta quinta-feira (4) com ACM Neto. Na pauta, o futuro partidário. O vereador afirmou que decide ainda hoje se permanece ou não no União Brasil para disputar as eleições de outubro. “O objetivo, na verdade, era agradecer a dona Rosário pela ajuda”, complementou.

Palhinha vai deixar a cadeira de vereador no início da próxima semana com o retorno à Câmara Municipal da atual secretária municipal de Sustentabilidade Resiliência e Proteção Animal, Marcelle Moraes (União), que é vereadora licenciada e será exonerada ainda hoje para concorrer à reeleição, conforme o calendário eleitoral.

Como já revelou este Política Livre, o provável ingresso do vereador Alberto Braga (Republicanos) no União Brasil desagradou vereadores e suplentes da sigla, incluindo Palhinha.

Política Livre
Comentários