Foto: Reprodução/Arquivo
O ex-ministro Geddel Vieira Lima 13 de julho de 2024 | 10:21

Geddel promete ‘campanha triste’ caso adversários o ataquem para desgastar Geraldo: ‘Conheci o inferno, não sinto calor’

exclusivas

O ex-ministro e cacique do MDB na Bahia, Geddel Vieira Lima, respondeu a uma fala do prefeito de Salvador, Bruno Reis (União), de que não rebaterá mais as críticas de seus adversários na eleição. O emedebista disse que em nenhum momento criticou ou atacou Bruno e pediu que o gestor segure “sua matilha”.

“Apenas disse que conheço o funcionamento do processo, e que seria bom para Salvador uma campanha bacana, e que especificamente sobre mim segurasse sua matilha, seus sicários, sobretudo os digitais e também controlasse o ímpeto do seu jovem marqueteiro, que sonha em se tornar Augustus o Imperador da comunicação baiana, para não ficarem tentados a sob o manto da coragem anônima e terceirizada na Internet, querer imaginar que vão vergastar o adversário eleitoral deles, vinculando-o ao meu drama público”, escreveu Geddel em um post no Instagram.

O emedebista disse ainda que, se os aliados de Bruno o atacarem, “terão como contrapartida uma das mais tristes campanhas que já se viu”. “Não sou mais valente que ninguém, mas conheci o inferno, não sinto calor, e portanto se o amigo Bruno quiser responder a alguma das minhas manifestações, não se contrarie, ao reverso fique à vontade para fazê-lo. Achei ponderadas as suas colocações, também prefiro assim”, acrescentou.

Política Livre
Comentários