Foto: Divulgação
Capitão Alden (PSL), deputado estadual 16 de outubro de 2019 | 15:37

Capitão Alden diz que está acompanhando operação que interditou sedes da Aspra

bahia

O deputado estadual Capitão Alden (PSL) afirmou, nesta quarta-feira (16), que está acompanhando os desdobramentos da operação conjunta da PM, da Polícia Civil e do Ministério Público que culminou na interdição das sedes da Associação dos Policiais e Bombeiros Militares e seus Familiares (Aspra) em 20 municípios baianos. Em nota, o parlamentar reforçou que continua disposto a tentar interceder e criar um ambiente de diálogo para evitar que a corporação e a sociedade sofram ainda mais desde o último dia 8, quando PMs e bombeiros ligados à Aspra deflagrou movimento de greve.

O líder do movimento, deputado estadual Soldado Prisco (PSC), divulgou, nesta madrugada, vídeo e fotos denunciando que teria sido vítima de um atentado na sede da Aspra, em Nazaré. A polícia investiga o caso.

Ainda na nota, Alden informou que se reuniu, nesta manhã, com a Associação dos Cabos e Soldados da Polícia Militar (APPM) e a Associação dos Oficiais Militares Estaduais da Bahia – Força Invicta para analisar o cenário atual. No encontro, os participantes concordaram em convidar as demais associações baianas interessadas para que, de forma democrática, todos possam deliberar. ?

Raiane Veríssimo
Comentários